Diversificando a Vida!

domingo, 10 de outubro de 2010

Um Sonho iludido

Vivo o meu dia com perseverança clareza e otimismo, estou conectado a meu planeta pratico o bem para receber o bem. Tenho uma vida feliz, penso que humanidade será bom para mim, que só tem bondade na almas das pessoas que tudo que fazemos é para uma vida melhor para humanidade, ser feliz a cada segundo da vida, não ter momentos ruins, está sempre em amor com o planeta.

Eu acordei de um sonho que nunca vai se realizar, e voltei para uma realidade cruel, que à maior parte da humanidade foi tomada pela maldade e tudo que parece bom é ruim, é ótimo sonhar mas um dia o sonho acaba. A realidade não deixa os sonhos se realizar, ou será o meu sonho que é impossível de se acontecer. Estou frustrado e com medo do mundo, todos os dias que saio na rua rezo para que eu não seja assaltado, a minha vida não é boa mas gosto de sonhar que pode melhorar, posso me dar esse luxo de mentir para mim mesmo quando durmo.

0 comentários:

Postar um comentário