Diversificando a Vida!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A mente de um Homem paranóico

A vida é o prelúdio da morte uma ironia tão desagradável que te faz saber que no fim você  vai morrer, vivo cada segundo da minha vida com preocupação do que me pode acontecer e não curto os pequenos prazeres da vida estou aterrorizado pelo os meus medos será que existe uma luz no fim de tudo, espero que sim pois é a minha ilusão que depois da morte tudo vai melhorar, tem dias que eu acordo acreditando mas tem dias que eu perco totalmente a fé e acho impossível.

Minha vida está fora de controle, espero que amanhã seja melhor do que hoje, será esse o meu fardo não ter controle sobre a vida ou outras pessoas tem esse mesmo problema, só sei que nada sei. Tem dias que eu acordo com perguntas na mente que não são explicaveis isso me deixa frustrado com o mundo, pois o mundo é um mistério mais ainda as pessoas que vive nela. Estou paranóico e com medo de quem eu não conheço tenho medos que não posso enfrentar, estou preso ne uma paranóia chamada vida.  

0 comentários:

Postar um comentário