Diversificando a Vida!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Patriótico do Rock

O Rock me liberta me deixa louco me faz querer viver minha vida no extremo e esquecer dos problemas, o Rock é o meu catalisador para o prazer, para uma vida perfeita o Rock é a minha droga, o Rock é a minha vida, muitas pessoas tem suas formas de se sentirem bem mas eu tenho o Rock, minha rotina é embalada pelo o Rock e se seus porta-vozes como o Jimi Hendrix o The Who, AC DC, The Ramones, Sex Pistols e muitos outros que me faz entrar ne  férias sem fim.

O Rock é inspiração, é liberdade é vida. Um Rockeiro patriótico que nasceu ne um mundo de caos e desunião sou agente  que liberta todos, sou o filho e o pai da revolução sou bom e mau, tenho perigo tenho insanidade, louco mas ainda continuo no controle, tenho esperança tenho sonhos, tenho noção da realidade, gosto do que me deixa feliz, eu vivo o rock.



0 comentários:

Postar um comentário