Diversificando a Vida!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Você já chorou vendo algum filme? Qual?

A maioria das pessoas já choraram ne um filme principalmente mulheres, quando um filme é bastante apaixonante ou bastante dramático que mostra o sofrimento ou a pura beleza do amor desperta em nós um sentimento que muitas vezes é respondido com um choro singelo, que nos faz refletir nesse filme.


Não só mulheres que choram em filmes como homens também choram vendo um filme afinal chorar não é pecado.


Vou confessar que eu já chorei vendo 3 filmes ai vai:


Ghost





Rocky II






Menina de Ouro




Esses são os filmes que me fez chorar até esse ponto da minha e espero que muitos outros filmes me emocione ao longo da minha vida.


Você já chorou vendo algum filme? Qual?


Deixe se Comentário!!

8 comentários:

claudine ribeiro disse...

Excelente postagem. Homens também são sensíveis
e românticos. Eu também chorei no Ghost, excelente filme.

Hugo Green disse...

Obrigado!
Ghost é mesmo um excelente filme!
Abraço.

Denielly disse...

Chorei horrores vendo: Sempre ao seu lado, nossa esse o cinema todo chorou!!!

E tbm AI - Inteligência Artificial ...

Detalhe: esses foram os que eu mais chorei, pq se eu for listar todos, kkkkkkkkkkkk!!!

Sou mt chorona!

=D

Calebe Ribeiro disse...

Ainda não chorei vendo filme.
Acredito que chorar é uma questão de característica própria, uns tem a caracteristica e outros nao. o fato de chorar nao prova nada, assim como o fato de não chorar. Uns realmente deixam as emoções aflorarem nas lágrimas e outros tem as emoções e elas ficam guardadas para si sem a exteriorização no choro. O que não pode acontecer é ter vergonha de chorar.
Grande abraço

CLAUDIA disse...

Amigo Hugo!
Sou uma chorona de carteirinha todos esses filmes chorei de soluçar,e hoje assisti um filme com minha filha.
Um amor para recordar,vou te falar chorei muito e estou com os olhos inchados,kkkk.
Choro mesmo e não tenho vergonha de chorar.
Gostei de seu post.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Hugo Green disse...

Obrigado Cacau!
Afinal chorar não é pecado.
Abraço.

Unknown disse...

Nossa Hugo díficil escolher ... mega- chorona :o)
Se bobear chora até com propaganda kkkkkkkk
Mais vamos lá :
The Notebook
Green Mile
A lista de schindler ( nossa esse foi rios de lágrimas )
e comecei cedo rsrsrsr qdo vi Bambi kkkk O-M-G !!! qdo a mãe dele morre ... nossa senhora :o)
XOXO

Lucas Stefano disse...

Chorei vendo Crash-No limite... Foi um choro deutido sabe. Eu desabei por dentro, Foi UNICO !!!

Postar um comentário