Diversificando a Vida!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Guerreiro Da Vida

A minha guerra, é a minha vida, luto por uma vida melhor e mais duradoura, travo uma batalha contra mim mesmo, luto a cada dia, tenho a esperança de que meus planos de vida sejam realizados com exatidão mas ai eu percebo que nada na vida é exato mas não desisto, por que? porque eu sou guerreiro da minha vida e nunca desisto, vim para esse mundo para ser feliz e ter meus sonhos realizados.

O mau me atinge a cada esquina, mas o sonho me defende e a perseverança elimina o mau que me aflige, Estou protegido pelos meus sonhos tente me atacar realidade cruel, garanto que você vai perder, sou o exército de um homem só, a vida me ensinou a lutar a cada batalha  que aparecer e luto com todas minhas forças, até construir minha vida tão desejada, eu sou o Guerreiro da Minha Vida.

1 comentários:

Regina Motta disse...

Vou deixar para você palavras de uma grande estudiosa de nossa biodiversidade:
“Sei que a minha morte não significará o fim do meu trabalho. Onde quer que esteja, tentarei influenciar aqueles que estão a destruir o planeta para que dêem à natureza uma hipótese de sobreviver.” Margareth Mee

Postar um comentário