Diversificando a Vida!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu Sou Único

Estou revoltado com as minhas decisões estou contra as nuvens, estou contra a vida, a ira se tornou minha personalidade, possuo uma expressão insana, sou o mau de mim mesmo, falo comigo mesmo mas me mantenho no equilíbrio da minha vida estou um passo a frente da loucura que me toma, sou mau e gosto de ser me diferencia das pessoas com as que eu convivo, eu só quero ser diferente de todos eu quero ser uma peça única na vida, pratico o que ninguém pratica, eu sou único.

Sou o jovem mas velho, o bonito mas feio, o louco mas equilibrado, a inteligente mas burro, eu sou diferente, quero ser o que ninguém quer ser, compreendo tudo e não entendo, sou diferente se acostume vida porque eu não vou mudar.

0 comentários:

Postar um comentário