Diversificando a Vida!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Você acredita em Destino?


Você acredita que tudo na sua vida ta planejada e que nada pode mudar o seu fim e que o destino é o seu Karma, sua glória e sua vida, bem se você acredita em destino então você deve acreditar que sua vida já foi escrita e que nada vai mudar o seu destino e que qualquer caminho que você tome vai te levar ao seu destino escrito desde que você nasceu.

Sinceramente eu não acredito em destino, não acredito que todas as minhas ações e minhas escolhas estão escritas no livro do destino ou qualquer nome que queira dar, você que acredita em destino só digo duas palavras Livre-Arbítrio. Acredito que eu escrevo a minha própria história e que eu sou responsável pelo caminho que eu traço ao longo da minha vida.

E Você acredita em Destino?


Comente Aqui!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá !!

Eu não acredito em Destino, acho que se fosse assim, poderíamos ficar sentados esperando que ele se cumprisse, e sabemos que não é assim, muitas coisas na vida só conseguimos com muito esforço e perseverança.
Mas existem acontecimentos que muitas vezes nos fazem pensar desta maneira, por se apresentarem muito misteriosos e sincronizados.
Grande abraço e boa semana !!

Hugo Green disse...

Concordo Sammy eu também não acredito em destino pois somos nós que construirmos a nossa própria história.

Abraço.

BLOGZOOM disse...

Eu prefiro não acreditar que o meu destino e o karma estão se cruzando e atrapalhando a minha vida. Se for destino que muitas pessoas precisam pagar com suas vidas, nossa.. que dureza! Que tristeza, alias!

Creio que somos frutos do meio, seja o que fazemos, como somos criados e com quem nos envolvemos.

Beijos

CLAUDIA disse...

Olá Hugo!
O destino é determinado antes do nascimento e em concordância com a alma do individuo. O inevitável, necessária sucessão de eventos. O que necessariamente acontecerá a uma pessoa. O indivíduo nasce destinado a ter um certo
número de barreiras e oportunidades. O que fará com estas barreiras e oportunidades é
seu livre-arbítrio. O destino pode ser alterado devido as decisões tomadas.
A lei do Karma é aquela lei que ajusta, sábia e inteligentemente, o efeito a sua causa. Todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências.
Então temos que nos ajustar a cada instante,procurar sempre ser melhores como pessoas,tudo é modificável,até a natureza nos mostra isso todos os dias.
Porque com o ser humano seria diferente,temos sempre o livre-arbítrio.
Então se você pensar bem,os dois tem o mesmo fundamento,sempre o seu livre arbítrio é que tem o fator determinante se você quer ser melhor ou pior. Tudo depende de nós!!!
Bjos querido!

-*Vera Luz*- disse...

Olá Hugo!

Cada um de nós, dentro do livre arbítrio tem sua forma de ver a vida e cria seus conceitos, gerando assim seu 'destino', seu caminho! Enfim, tanto o destino quanto o carma tem efeitos antes e depois, por isso cada um nasce numa família! É o destino da pessoa que pela sua lei de afinidade e necessidade cármica, ou, aprendizado, é atraído em um lar ao qual está voltado às suas necessidades. O carma, está voltado a tudo o que aprendemos desde nossa infância, dentro da nossa única visão, que, por mais irmãos que temos, cada um tem sua visão, e cada um cria seu destino diante dessa visão, que está voltado a sua própria necessidade, onde aos poucos, vai conduzindo ao caminho onde apresentando tudo o que é necessário para evolução de cada um, e claro, se a pessoa se permitir, se abrir, e com o tempo, no avanço do seu aprendizado, designando seu aprimoramento, diante das suas ações, tudo vai se moldando diante da sua própria visão. A sua questão está voltada mais a uma coisa como se fossemos pré-destinados a ter um caminho só, um rumo só, isso não existe. Cada um altera sempre em acordo com sua permissão e facilidade, ou, seus bloqueios e dificuldades ao longo do caminho, quanto mais resistência, gera maiores dificuldades, no intuito de ceder para aprender. A única coisa imutável, é a família de onde cada um de nós viemos, essa não há como mudar e diante disso se dá toda sequência da percepção frente ao seu caminho. Inclusive aos que são adotados, ou criados por outra pessoa, veja que há um elo de ligação entre as necessidades, que permite um pequenino tempo até seu nascimento, e em seguida, quando já terminado o tempo em que foi estabelecido a necessidade alí, segue para outra família, ou outros lugares, onde se faz essencial para o aprendizado daquele ser. Todos nós temos um tempo para o despertar ao nosso aprendizado, e assim, segue que, quando não colaboramos pra isso, nossa própria consciência nos convida à um caminho que nos parece atrativo, intuitivamente nos levando justamente onde precisamos, para aprimorar nossa Alma! Você é um jovem de ouro! Já questiona o suficiente para que sua vida te conduza sempre ao aprendizado, onde seu desenvolvimento e seu foco, dirija seu aprendizado num caminho cada vez melhor! Questionar é a coisa mais importante da vida, só não se permita duvidar do bem, agora pode duvidar e criticar o mal sim, para que sua mente, envolta aos questionamentos, amplie seu vasto caminho, dando a direção necessária providenciando sempre o bem estar. Parabéns, é de jovens assim que nosso mundo precisa, Muito Obrigada por compartilhar com você e com todos os que participarem!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Denielly disse...

Olá amigo Hugoo!!!

Eu tbm não acredito em destino!

Acredito que tudo tem um porquê, pois creio que Deus tem o poder de mudar nossas histórias a qq momento ... então ql a lógica do destino se ele possui tal ferramenta!????

E mesmo assim, seria mt chato termos tudinho da vida traçado ... nem teria graça!Nem para nós nem pro cara lá de cima!!!

Acho que ele tbm se diverte com o andar de nossas vidas!

=D

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
HUGO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE : OS DESEO UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES 2010- Y FELIZ AÑO 2011 CON TODO MI CORAZON….


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

André Osbourne disse...

Creio em Deus,mas em destino não.

elizangela disse...

Oi,Hugo
Eu acredito em destino sim, acredito que antes de nós sermos implantado dentro do ventre da nossa mãe q Deus já sabia o seu nome o dia e a hora que vc ia nascer e tudo que vc ia passar aki nesse mundo. Porque nós estamos aki só de passagem.....


bjs

Postar um comentário