Diversificando a Vida!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Padre Pecador



Perdi a minha fé sou um ateu vestido de padre, meus pecados são escondidos pela minha expressão facial de sinico, cometo pecado a cada nova freira que aparece, sou um homem mau, meu pecado vem acompanhado de um crime hediondo, fumo, bebo, roubo dos pobres, perdir meu voto de castidade, sou um criminoso vestido de padre, sujo a imagem da igreja com corrupção e pecado, me arrependo de tudo que eu fiz mas não quero largar a riqueza que consegui, quero ter dinheiro, quero ter freiras inocentes.


A maldade substituiu a fé que eu tinha no meu coração, quando se entra no crime entra ne um pesadelo sem fim, as pessoas só sabe disso pela experiência, minha mente não é mais limpa, eu sou uma mentira de batina, pena que meu arrependimento não vem com o desapego com a riqueza. Eu agora sou o pecado dos padres.

0 comentários:

Postar um comentário