Diversificando a Vida!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um Dia Sem Amor

Hoje eu tive a tristeza de não ser correspondido no amor por isso estou cabisbaixo virei homem de poucas palavras gestos tímidos e uma expressão facial de depressão aos olhos do mundo estou triste e aos meus olhos eu estou fraco e tendo atitudes não normais preciso de algo que me levante mas minha mente pede musicas melódica como: Alright (Pilot Speed), Way back in to love a musica do filme "Letra e Musica" e
Monte Castelo (Legião Urbana), tenho vontade de chorar quando penso nela, estou parecendo um imbecil que não tem segurança no amor. Mas amor não é segurança e sim uma loucura incerta, que no final vai partir o seu coração.

Só gosto de quem, não gosta de mim, o sofrimento atinge meu coração a cada ilusão de amor que vejo na rua.

Sofrendo de uma coisa chamada Ilusão Amorosa.

0 comentários:

Postar um comentário