Diversificando a Vida!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que Momento Mais Marcou a sua Vida?



Passamos muitos momentos nesta vida passageira na Terra, vemos alegrias, tristezas, tragédias, conflitos, paz e amor, mas na nossa vida sempre temos aquele momento que marca a nós e nunca esquecemos, podendo ser alegre ou ruim pois não escolhemos nosso momentos marcantes.

O que marcou na minha vida, foi quando minha mãe ficou em coma por 4 dias, esse é o momento que foi o que mais marcou a minha vida e que nunca vou esquecer a tristeza que sofri ao ver minha mãe ne uma UTI  mas minha mãe conseguiu se recuperar do coma e hoje está forte e se fortalece cada dia mais.


É muito chato e triste para mim ter o momento mais marcante da minha vida sendo um problema de saúde de minha mãe.


Mas é Ano Novo o que significa novos momentos, renovação, e que a vida pode melhorar para o meu lado como para todos que habita este mundo maravilhoso

Então, Que momento marcou mais a sua vida?


Deixe Seu Comentário Aqui!!

9 comentários:

Denielly disse...

Amigo o momento tbm mais marcante de minha vida foi tbm uma doença!

Aos 6 tive meningite meningocócita, fiquei 42 dias internada, éramos em 8 na sala, pois estava uma febre desta doença em minha cidade, dos 8 só restou a que está falando aqui, e olha que eu me lembro de cada momento estranho, de cada vez que as enfermeiras entravam e enrolavam as crianças em lençóis e as levavam embora, as camas ficavam vazias e eu n entendia pela pouca idade!

Mas, Deus é Deus e olha só o que ele nos deu: novas chances, novas metas, novas razões para viver!!!

Então amigo, aproveitemos!

Um 2011 lindo para todos nós, regado com mt saúde, paz, e amor!

Hugo Green disse...

Uma história triste, mas como você disse Deus nos da novas razões de vida e temos que aproveitar!

Crie novos momentos marcantes e que seja bons!

Feliz Ano Novo!

Abraço.

Irismar Oliveira disse...

Ja tiver momento ruins que marcaram a minha vida e com grandes cicatrize, mas nenhuma foi maior do que no dia em que Deus por sua infinita misericórdia abriu meus olhos e me libertou da cegueira espiritual, daquele dia em diante passe a compreender a sua palavra e TUDO o que ele tinha para minha vida, como me libertar do Ódio, da raiva, da amargura e ser uma pessoa LIVRE!!Uma boa tarde Hugo.

Hugo Green disse...

Encontrar o caminho espiritual é um grande momento para você, vejo que é importante afinal descobrir novas formas de pensamentos na palavra de Deus é um grande momento. Felicidade para você.

Feliz Ano Novo!

Abraço.

Maria Marçal disse...

Primeiro, que 2011 continue a te brindar com saúde a tua mãe.
Agora vamos ao que pedes.

Uma boa e outra ruim.

A boa: meu aniversário desse 2010 quando fiz 54 anos rodeada de amigos. Não irei esquecer e no dihitt foi lindo demais.

A ruim: quando fui surpreendida com uma separação depois de 24 anos casada. Isto foi difícil demais, mas descobri que nós podemos nos reerguer e ser muito mais felizes depois. Só que aquela situação não queria para ninguém.

Um beijo, meu amigo.
Adorei ter que garimpar minha vida em apenas duas situações.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Hugo Green disse...

Obrigado!
Espero que você tenha mais momentos bons na sua vida e que supere a cada desafio que aparecer.

Feliz Ano Novo!

Paz e Amor.

Mauro Brondani disse...

Tive dois momentos muito difíceis que deixou marcas profundas a perda do meu pai e meu irmão ainda muito jovem com 33 anos,apesar da sua morte ser trágica eu acredito que estão bem no mundo espiritual,tinha um coração enorme,com muita bondade e vontade de ajudar os outros.
Mas tudo passa embora as cicatrizes permaneçam!!!
abçs!!!
feliz ano novo!!!

O bEM viVER disse...

Olá,

Hum... hum...Deixe pensar um pouco.
Ah, pensando nos bons momentos, parece que tenho muitos. Uai, sabe que parece muito marcantes? Mas um que me fez chorar de emoção, foi quando meus dois filhos passaram numa prova para entrar numa turma que se chama "medicina júnior". Eram uns 400 alunos e 40 vagas. E o que mais me deixou emocionada foi porque o meu amor (marido) não acreditava neles.
Quando soube a resposta, chorei muito. (Eles ainda não fizeram vestibular. Decerto, vai ser o momento mais marcante.
O momento triste, bem... esse nem falarei nele. POrque amanhã é um NOVO ANO.
E VIVA o ANO NOVO!!!

Lena.

Calebe Ribeiro disse...

Olá Hugo,
Demorei mas estou aqui.
Eu nunca respondo nada como "o maior", "o melhor", "o que mais"..., porque sei que posso cometer uma injustiça comigo com os outros ou com a verdade.
Mas um momento que me marcou bastante foi o dia que recebi a noticia que havia passado no vestibular de uma federal. Não esperava ter sucesso numa faculdade tao prestigiada logo na primeira tentativa.
Raspei a cabeça com gosto! rs
grande abraço

Postar um comentário