Diversificando a Vida!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Como Evitar os Pesadelos?


Quando acordamos de um pesadelo não lembramos como entramos nele e nem sabemos por que estamos tendo esse pesadelo e tentamos levantar questões por que estamos tendo este pesadelo e pensamos
será algo que aconteceu ontem, será uma premonição e ai meu amigo começa questões na nossa mente que nos deixa pirados e acabamos ficando nervosos e estressados.

Aos que leva os pesadelos a sério coitados deles, pois a mente fica conturbada tentando saber porque teve aquele pesadelo. Eu já tive dois pesadelos diferentes ne uma noite só, tive o primeiro acordei e depois voltei a dormir e tive outro pesadelo e na manhã seguinte acordei estrassado e com uma leve dor de cabeça misturado com cansaço, não é um sentimento legal para se acordar de manhã mas foi assim que aconteceu.

Mas resolvi descobrir como ter uma noite legal, e não como evitar os pesadelos, mas uma boa noite de sono deve evitar os pesadelos: 

- Antes de dormir coma bem mas não exagerado;

- Esvazie a mente;

- Se livre de todas as roupas do dia e tome um banho para se purificar das impurezas do dia-a-dia;

- Relaxe fazendo o que gosta como ler um bom livro ouvir uma musica relaxante, ou assistir um filme que não te assuste e que também não te faça pensar bastante.

Seguindo essas dicas você vai ter uma boa noite de sono e quem sabe se livrar dos pesadelos indesejáveis que aparecem a noite.

E  bons sonhos.

7 comentários:

Prof.: JOSÉ CARLOS disse...

Por me sentir lisonjeado, com suas palavras de elogio e ser um seguidor do meu blog, e em relação com seu artigo, realmente como é terrível ter pesadelos, suas dicas são ótimas, é que posto este pensamento da minha poeta preferida. e deixo a tod@s seguidor@s do seu blog.
"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Namastê...
Cora Coralina
Prof. José Carlos
http://projetosead.blogspot.com

Ovos Mexidos disse...

Muito boa as dicas vou seguir a Risca! :D

Macaco Pipi disse...

as vezes é melhor nem acordar...

Rart og Grotesk disse...

ainda bem que eu nunca lembro de meus pesadelos!!aliás, nem de meus sonhos!!

obrigada pela visita!bjs

http://artegrotesca.blogspot.com

Natasha Piervy disse...

aff pesadelo é tão ruim, tem vezes que a gente acorda dando aquele pulo kkkkk

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Renatha Cavalcanti disse...

Olááá, realmente é tenso ter pesadelos. Vou seguir suas dicas :)

Obrigado por seguir meu blog.

Unknown disse...

muito boa a postagem
a dica do blog do riso pra não ter pesadelos é NÃO DORMIR, KKKKK brincadeira amigo ta muito bom
abraço
luis
blog do riso

Postar um comentário