Desde que o Facebook anunciou a construção de um centro de dados
movido a carvão, o Greenpeace está no pé da rede social. Com uma pitada
de descontração, nosso escritório nos Estados Unidos – local da planta –
iniciou uma campanha para que o fundador da rede, Mark Zuckerberg,
deixe de lado essa fonte antiga e suja e opte por fontes renováveis.
Por enquanto, Zuckerberg não deu ouvidos. Então, continuamos em frente. Quase 60 mil pessoas já “curtiram” a página “Unfriend Coal”,
criada no Facebook para dar voz à campanha. O último passo foi um
concurso relâmpago: pedimos que fossem enviadas fotos ou montagens
criativas pedindo à companhia que aderisse às renováveis.
FONTE: Greenpeace
3 comentários:
existem tantas outras fontes renovaveis, creio que o facebook vai escolher o melhor.
KKKK..vou conferir essas montagens premiadas,vou mandar uma,obrigado pela informação!!
valeuu..
abçsss!!
O Facebook é ótimo, é realmente a melhor rede social da atualidade, pelo menos na minha opinião. Mas acho que se ele continuar criando aqueles montes de aplicativos de joguinhos, etc... vai acabar ficando que nem o Orkut, e isso vai ser chato.
Postar um comentário