Diversificando a Vida!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como se Ter Respeito e Confiança do Próximo?


Neste mundo em que vivemos sempre queremos estatos de respeito e confiança, para nos sentirmos bem e capazes de que estamos tendo uma vida boa e estável, mas o que todo mundo quer não consegue, o que muitos sabem e poucos entendem que para ter respeito e confiança temos que ter sentimento recíproco (Vou Explicar).

Se você quer respeito respeite o outro para ser respeitado ao longo da história da humanidade comprovamos com os nosso próprios olhos que o medo não traz respeito e nem o cargo que você ocupa, Respeite para ser respeitado.

Quer que as pessoas confie em você, é simples só de dizer porque de fazer se torna algo um pouco difícil de fazer, hoje com os crimes que vemos todos os dias divulgados em noticias por mundo a fora, fica difícil de confiar de cara quando conhece uma nova pessoa, mas com todas as duvidas temos que dar uma chance a essa pessoa, deixe uma porta aberta para as pessoas, a confiança é difícil de conquistar e fácil de se quebrar e é irreparável. Hoje a maioria das pessoas deve seguir essa frase quando conhece uma pessoa nova: "Confie Desconfiando".

Pra se conquistar quase tudo nessa vida tem que ter sentimento recíproco, temos que depositar para receber.


Respeito e confianças, dois bens de troca da consciência do ser-humano.



5 comentários:

Anônimo disse...

Tem muitas vezes que a gente respeita o proximo e mesmo assim muitas vezes não somos respeitados. Mas eu acho que mesmo a gente não sendo respeitado, deve continuar respeitando porque assim você vai estar mostrando seu verdadeiro carater e não estar sendo igual aos outros.

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Hugo Green disse...

@Feline Ferdy Concordo com a sua conclusão, devemos respeitar as pessoas mesmo que elas não nos respeite.

Abraço.

Rart og Grotesk disse...

é importante confiarmos nas pessoas, mas não em qualquer pessoa...o mundo é perigoso.
Valeu pela visita em meu blog!Abraço!

Rike disse...

Olá, Hugo!
Somente respeitando pra ser respeitado, como vovó já dizia!
Abçs!
Rike.

Victor Von Serran disse...

a reciproca do respeito consiste em a achar pessoas merecedoras desse sentimento, e no caso honra-lo, porem fica a advertencia de não confiar em um qualquer, pois o mundo desde o começo dos tempos é conjurado na traição.

valeu a visita !

abraço

http;//universovonserran.blogspot.com

Postar um comentário