Diversificando a Vida!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Onde está a sua Sorte?


Nós seres-humanos procuramos por amor, felicidade, esperança mas o que todos procuram e não sabe encontrar é a sorte, queremos sorte para encontrar um amor verdadeiro, queremos sorte para achar a chave da felicidade, queremos sorte para ganhar na Mega-Sena, queremos sorte para ter o emprego dos sonhos e por ai vai...

Então as pessoas ver a sorte como um caminho mais fácil para se conquistar o queremos e essas pessoas se apegam a amuletos, a trevos-de-quatro-folhas, a moedas a mandingas e o que mais aparecer pela frente que te diz que da sorte. Mas o que todos sabem e não quer entender que não tem como encontrar a sorte não tem algo que você toque, vista o coloque no bolso que instantaneamente vai mudar a sua vida do jeito que você quer.

Acredito que a sorte é agente que faz , não devemos ficar sentado esperando algo que não se sabe se vai aparecer, sorte  pode ser uma ilusão para quem tem preguiça da vida e se encosta em algo tão supersticioso e não ver que você tem o poder de fazer a própria sorte. 

Temos que fazer nossa sorte ou pelo menos procura-la e não ficar sentado esperar que nossa vida mude ne um passe de mágica intitulada de sorte.


6 comentários:

Indianara disse...

"fazer sorte"- é exatamente isso, dando ênfase, claro, na palavra FAZER.

;*

Alessandra Sousa disse...

Eu concordo... vc não pode ficar sentado espero que as coisas caiam do ceu, tem que correr atraz das sua propria vida e acerta as coisas... Change Feelings

Anônimo disse...

Opaa... seguindoo de voltaa =D
Voltarei sempre para comentar =D

http://doyoumeetdk.blogspot.com/

Unknown disse...

seguindo de volta
valeu a visita

Lollipop disse...

Ótimo post Hugo,sorte para mim é trabalho duro,e perceber o que é oportunidade e o que não é.
Até mais
Bye !!!!

Lucas dos Santos disse...

Bom texto, e bom blog, tamo seguindo!

Postar um comentário