Diversificando a Vida!

domingo, 12 de dezembro de 2010

AC/DC - Highway To Hell - Estrada para o Inferno (Tradução e Vídeo)





Vivendo fácil, vivendo livre
Um bilhete para a temporada em uma rua de mão única
Sem pedir nada, me deixe em paz
Pegando tudo em meu caminho
Não preciso de razão, não preciso de rima
Não tem nada que eu prefira fazer
Descendo, hora da festa
Meus amigos vão estar lá também

Estou no caminho para o inferno
Caminho do Inferno
A caminho do inferno
Estou no caminho para o inferno


Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade
Como uma roda, vou rodar
Ninguém vai me sacanear
Ei Satã, paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometida

Estou no caminho para o inferno
Caminho do Inferno
A caminho do inferno
Estou a caminho do inferno

Não me pare

Estou a caminho do inferno
Estou a caminho do inferno
Estou a caminho do inferno
No caminho do inferno
Caminho do inferno
Estou a caminho do inferno
No caminho do inferno
Estou a caminho do inferno

E eu vou para baixo de toda maneira
Estou a caminho do inferno.








0 comentários:

Postar um comentário