Diversificando a Vida!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Este é o Fim, Belo Amigo


Acordo para sair na rua e não compreendo os pensamentos das pessoas que me rodeia mas sigo em frente, entro ne uma esquina e vejo um assaltante apontando uma arma para mim eu dei todo o dinheiro para ele e não compreendo porque ele faz isso, sigo em frente e entro ne mundo de mentiras e não compreendo por que isso existe. Crio meu filho e ele se torna um marginal eu não compreendo como isso aconteceu.

Acordo ne um dia nublado e não encontro a minha esperança, olho para os olhos mortos da minha vida e vejo dor e sofrimento que nunca se apagará dela, volto para a cama e tento dormir e agonia de não poder descansar me aflige, abro a gaveta do criado mundo e pego a arma que está la me esperando desde que a comprei, este é o fim...


0 comentários:

Postar um comentário