Diversificando a Vida!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mistérios do Café!

O bom café tem propriedades incríveis, eu mesmo sei por experiência própria ao tomar um café ótimo pode te deixar relaxado ou um pouco motivado depende de como você reage ao café, o café bem preparado com aquele cheiro que deixa tudo melhor, que faz segunda-feira vira sábado a tarde com o céu azul, o café realmente é uma coisa que o brasileiro usa e abusa, digamos que o cafezinho brasileiro é o melhor.


O café te da energia, melhora a sua vitalidade, ajuda na memória ajuda também na atenção e a produtividade. O café é um auxiliar ao tratamento de Alzheimer mas tem um porém no café ele vicia e tem um fator que acontece ne uma pessoa que é viciado por café: se um belo dia você esquece de tomar seu cafezinho matinal eu garanto a você uma dor de cabeça e que a cura desse probleminha é o doce nectar 2.0 chamado café.


Café é bom só não abuse, tudo em excesso faz mal é pura lógica que foi analisado por especialistas e comprovado pela minha antiga professora de ciências.


Uma boa noite, Um bom dia e Uma boa tarde.



4 comentários:

Anônimo disse...

Não dispenso um café pela manhã.
Parabéns pelo blog, sempre que posso visito.
Abraço.

Anônimo disse...

Olá !!!

Quando vi o título vim correndo ler sobre o café, adoro um bom cafezinho !!
Me dá um ânimo, além de ser delicioso !
Um grande abraço e boa semana !!

André Osbourne disse...

Tipo eu acordo sem querer conversa com nimguém,mas qd me sento a mesa só de olhar o café o quadro já muda,agora esse lançe de se esquecer de tomar café é real,qd acordo tarde e já vou almoçando dar uma puta dor de cabeça,um vinho é sempre bem vindo mas um café é indispensavel.

Jackie Freitas disse...

Olá Hugo!
Eu já li e ouvi tantas coisas a respeito do café, tão contraditórias , que nem ligo mais...rsrs... Eu, particularmente, adoro um bom café e, moderando o consumo, não abro mão do meu "pretinho" diário.
Grande beijo,
Jackie

Postar um comentário