Diversificando a Vida!

domingo, 21 de novembro de 2010

Sozinho mas Feliz!



As vezes ficar sozinho seja a cura para tristeza e a depressão, nunca ouviu essa frase: "Você é o que é quanto está sozinho". A alegria de se sentir sozinho é ótimo você pode dançar do jeito que você quer, pode agir como quiser, falar o que quiser para si mesmo, é ótimo poder ser verdadeiro e também porque ninguém pode ver.

Mas algumas vezes ficar sozinho pode ser um pesadelo para quem tem pouca auto-estima. Os pesadelos dos outros não é o seu viva como você quiser, que seja acompanhado ou desacompanhado, viva a vida e seja feliz do jeito que quiser.

2 comentários:

vidarealdasam disse...

Olá !!

Gostei muito do texto !
Isso é uma grande verdade, somos o que realmente somos quando estamos sozinhos e não há melhor companhia do que a nossa !
Quem valoriza sua essência, não tem receio da solidão, pois gosta de estar consigo !
Grande abraço !

Anderson Silva disse...

Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

Postar um comentário