Diversificando a Vida!

domingo, 31 de outubro de 2010

A Mineirinha do Lula no Poder!


Será que Dilma vai governar que nem Lula eu espero que sim, todos nós lembramos que antes de Lula não podíamos juntar um dinheiro no banco, celular, computador televisão,etc... era coisa de rico, com o governo de Lula os brasileiros se tornou um dos povos mais felizes do mundo, toda casa tem um computador informatizando mais o brasileiro, hoje todos tem celular até crianças de 5 a 6 anos, o Brasil teve melhoras com o governo de Lula e eu espero que Dilma continue o trabalho de Lula.

Admito que o governo de Lula teve falhas, qual o governo que não tem?, Dilma que seja uma boa presidenta e cuide do povo como Lula fez. Eu rezo que Dilma  continue com o governo de Lula, o povo confiou a nossa Pátria Amada a Dilma e que faça vale o partido dele e trabalhe para um país melhor e que um dia eu poça me orgulhar ainda mais do meu país e poder chamar o Brasil de um país Desenvolvido. 

1 comentários:

luxorissa disse...

na minha modestia opinião,ganhou o menos pior.confesso que anulei meu voto mas se tivesse que escolher um canditado, serra não seria.

Postar um comentário