Diversificando a Vida!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você tem Disciplina?



Você consegue falar no momento certo? Você consegue prestar atenção no que dizem? Você consegue seguir uma ordem? se você não consegue fazer nada do que ta escrito acima então significa que você não tem disciplina.

Hoje em dia a rebeldia tomou a cabeça das pessoas e por isso todo mundo quer falar, todo mundo quer opinar mas na hora errada, muitas pessoas que eu vejo não tem disciplina e por isso não consegue empregos ou respeito. Ter disciplina é saber se comportar na frente de alguém que é superior a você.

Disciplina significa Seguir Ordens, se você tem disciplina você sabe como se comportar e manter uma imagem de confiança para os que te observam pela primeira vez, "pois a primeira imagem é a que fica já dizia o ditado", um homem disciplinado significa que ele tem totalmente o controle das suas reações e com isso trazendo mais confiança para si próprio.

Tenha disciplina garanto que sua vida vai melhorar. 

2 comentários:

Mulher na Polícia disse...

Oi Hugo!

Eh tao bom quando a gente descobre um blog de qualidade!
Esse se jah vai para os meus favritos. Voce seleciona muito bem os temas a tratar; escreve na medida certa sobre cada um (apesar de que a gente fica com um gostinho de quero mais, neh)...

Enfim, eu volto!

Parabens!

Unknown disse...

Seu blog é muito interessante!
Voltarei mais vezes.


Espero que visite o meu também. (:

Postar um comentário