Diversificando a Vida!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como é o seu Dia de Chuva?


Dias de chuva é mágico para alguns, entediante para outros ou simplesmente tranquilidade para os que querem dormir o dia todo. Ne um dia de chuva perdemos a noção do tempo, pois tudo fica cedo e tudo é diferente. O dia chuvoso para um solitário é falta de perspectiva de vida no instante que o frio cruel se revela e traz consigo a chuva grossa.

Para os que querem dias chuvoso e acha que o friozinho e o céu todo nublado é um bom dia para ficar na cama tomando chocolate quente e vendo filmes de comédia, esse está nas nuvens, o paraíso dele se limita em redor da cama (vida boa).

Um dia chuvoso para um trabalhador é como mais um dia de novos desafios, como chegar até o carro sem molhar a farda ou como pegar o ónibus sem se molhar, chegar a tempo no trabalho para não levar reclamação do chefe, saber ter paciência no engarrafamento, para o trabalhador o dia chuvoso é aquele dia que não começa bem e que pode piorar até chegar em casa (trabalhando que nem um condenado).

Como tudo nessa vida se limita a desafios e perspectivas de vida, e isso não seria diferente ne um dia chuvoso, se estar tendo um dia chuvoso tente superar os desafios e tente ter uma melhor visão dos seus problemas, pois tudo é um ponto de vista.

Como é o seu Dia de Chuva?

5 comentários:

Guilherme Augusto disse...

Quando não preciso trabalhar é maravilhoso, fico dormindo até tarde, depois assisto um filme, ou seja, relaxo totalmente.

Mi reabilite disse...

Realmente! Curtir um dia chuvoso sozinho é certamente um tipo no pé, mas com alguém a chuva muda de figura! rsrs

bia santos disse...

Eu amo dias de chuva...

Se for dia útil, fica péssimo para dirigir, mas se o dia de chuva é no fim de semana, gosto de ler um bom livro ou ver um filme na TV.

Anônimo disse...

Eu amoooooooooooooo xuva principalmente quando vai o dia todo mesmo trabalhando andando na rua é mtu bom ate meu humor melhora rsss.
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

Jhonn Lenon disse...

dia de chuva e bom para pegar uma estrada, fazer uma viajem, fazer um rapel em mata fechada próximo a uma cachoeira, acampar e andar no mata... dia de frio a mesma coisa e uma delicia!

Postar um comentário