Diversificando a Vida!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você tem Prazer de Viver a Vida?


A agitação de uma vida sendo destruída por problemas causados por traumas familiares é enlouquecedor, um dia acordamos e vemos o quanto nossa vida é ruim e bagunçada e queremos sonhar por uma vida melhor, mas temos um dia bom iai esquecemos que nossa vida é droga, hoje o prazer de viver é para poucos assim diz alguns deprimidos da vida.

Você sente prazer de sair na rua e encontrar amigos, sente prazer de viver sua própria vida ou acha que se tivesse dinheiro teria muito mais prazer de viver a vida?

Deixe sua resposta nos comentários.






10 comentários:

Letícia Barcelos disse...

É tão complicado dizer isso.
Meu humor é de fases, mudando pras pessoas.
Mas dentro de mim na maior parte do tempo não tenho prazer de viver a vida.Mas as vezes tenho.
Mas o meu problema não é dinheiro.Talvez emocional, acho que o dinheiro não pode trazer a felicidade, apenas a solução!

Beijos
http://leticiabarcelos.blogspot.com/

Kassya Mendonça disse...

Hugo,
adoro viver a vida, tenho prazer em estar com as pessoas, e ate mesmo de manha quando vou para a faculdade tenho prazer nisto, não me prendo ao dinheiro, é lógico que é preciso e muitas vezes faz falta, mas não faço dele objetivo principal.

bjus

Telma disse...

A felicidade baseada apenas em dinheiro não é estável, mas não dá para ignorar que a vida como se apresenta exige dinheiro. Se você quiser viajar precisa de dinheiro, se quiser comprar roupas e calçados, precisa de dinheiro, se quiser estudar precisa de dinheiro... Dá para ser feliz sem dinheiro???
Bjs
Telma

Lollipop disse...

Hummm...
Eu gosto muito de viver a minha vida principalmente com a família e com os amigos... agora sem dinheiro não da pra viver bem,pois sem ele seria difícil comprar o que precisamos.
nem pouco e nem muito apenas o necessário.
Bye!
____________________________
http://popasion.blogspot.com

Fábio Araújo disse...

Passeando pelo mundo dos blogs cheguei ao seu.......gostei e estou seguindo......
se poder visite o meu... http://noticiapresiddentemedici.blogspot.com/ será um prazer reccebe-lo lá........

Irismar Oliveira disse...

Existem as pessoas que sempre estão tristes com a vida que tem, tantos as que tem dinheiro como as que não tem. Sabemos que o dinheiro resolver algumas coisas, mas a verdadeira alegria de viver não depende dele e muito mais de uma decisão de olharmos para a vida que temos por mais difícil que seja e agradecera Deus por ter ela,por estarmos vivos é olharmos em nossa volta e ver os presentes que ele tem nos dado como a familia, amigos, a possibilidade de ajudar outros que as vezes estão com mais dificuldades do que nós. Geralmente essa tristeza pela vida é porque achamos que a nossa é a unica infeliz e difícil, mas não é, tem muitas pessoas dando lições de superação com muito mais dificuldades que a nossas. Amigo Hugo te desejo um belo dia!!!

Criticas e Polêmicas disse...

Eu nasci muito pobre, mas nunca me senti infeliz, me esforcei muito para melhorar de vida, mas me considero sempre muito feliz.

Links da Semana disse...

Poxa,

Muito Interessante.

Nos preocupamos com tantas coisas que acabamos esquecendo de colocar prazer no que fazemos.

Abraços!

Lucas Stefano disse...

Ótimo post. Eu tenho um blog e acho que você vai gostar. O tercero e o quarto post dele falam dos 10 videoclipes que eu mais gosto. E o primeiro fala sobre meio-ambiente. Espero que visite. Estou te seguindo

Meu blog


http://lucasmqr2.blogspot.com/

Maria Emilia Rodrigues disse...

Oi,achei esse post super interessante, principalmente pq fala de algo que muitas pessoas vivem , que é exatamente, uma certa depressão e falta de prazer pela vida, + acredito que isso seja reflexo do momento em que vivemos, onde as pessoas vivem em um corre corre danado, ninguem tem tempo pra ninguem....É estranho todos se falam, todos se vêm , se curtem, + falta naturalidade,espontaneidade...parece que estamos sempre pisando em ovos....quebrando regras, vencendo resistências..tudo isso cansa,e vc acaba se deparando com um vazio enorme.
Aí entra a auto motivação. Vc tem que querer sair dessa e ninguem vai te ajudar. É uma briga que vc vai travar com vc mesmo e com muita força de vontade vc sai vitorioso!!

Postar um comentário