Diversificando a Vida!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você Tem Espírito de Liberdade?



O caso que acontece no Egito prova algo que o ser-humano aprendeu ao longo da história , que o nosso espírito de liberdade esta presente e muito. Antigamente se um ditador subisse no poder , um Fascista ou um Nazista nós não tínhamos poder de expressão para combater os vilões, porque será que era mais difícil para o povo se manifestar antigamente do que agora? Será por causa da conexão com o mundo e "Aprender a Verdadeira História" através da internet, Acredito também quando pressiona muito a humanidade por muito tempo eles aprendem cria seu espírito de liberdade e venhamos e convenhamos o espírito de liberdade do ser-humano demorou muito tempo para se expor.


O que vemos no Egito não é só uma demonstração de Espertinhos no Oriente Médio e sim uma prova de que nós aprendemos a lutar por nossa liberdade e de que devemos lutar por um futuro melhor e não ficar na mão dos Políticos Corruptos.

 Espero que o ser-humano evolua ainda mais e aprenda cultivarmos ainda mais o nosso espírito de liberdade e nossa paz, não a nada melhor do que viver ne uma sociedade onde podemos ter a nossa própria liberdade. 

 A Liberdade pode vir com a Paz, com a Revolução ou com o Amor, compreenda essas quatro palavras e Cultive sua Liberdade.

E Você Tem Espírito de Liberdade? 

7 comentários:

Edenilton disse...

Nada melhor do que se sentir livre para fazer suas escolhas!
Ótimo post.

Monique Sousa disse...

Ouun bem critico seu texto, Parabéns. Obr pela visita no (http://almostanlife.blogspot.com/) & já to seguindo'

Hugo Green disse...

Respondendo o Comentário de EDY SANTOS:Temos mesmo que nos sentir livres Edy!

Hugo Green disse...

Respondendo o comentário de MONIQUE SOUSA: Obrigado pelo elogio, Lutamos por liberdade bem antes de Cristo e é algo que deve ser bem criticado e cultivado na mente das pessoas se não retrocedemos a épocas de ditadores e facistas e acabamos virando joguetes nas mãos dos poderosos.

Abraço.

PsychoFrompy disse...

Tenho

Vânia T. disse...

Oi! Obrigada pela visita no meu blog!
Gostei muito do seu!
Seguindo! =D
Beijos!

Vânia
http://www.oumamor.blogspot.com

regina disse...

Oi*
No meu ponto de vista o espírito de liberdade vem atraves do respeito...próprio e pelos outros.
Devemos cultivá-lo dentro e fora do nosso lar.
O que aconteceu no Egito foi a filosofia de uma civilização,construida ao longo do tempo,unir forças para uma democracia...e que exemplo!
Que lindo você se importar e divulgar o seu pensamento!
Bjinhos***

Postar um comentário