Diversificando a Vida!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um Dia, Alguém me Disse

  
Uma Voz me disse:

Em dias em tudo da errado e sua cabeça congela através dos seus problemas, coloque aquele velho álbum do Jimi Hendrix para tocar e entre em sintonia com a musica e relaxe porque todos os problemas vão desaparecer com o tempo, um dia vamos acordar ne um mundo completamente diferente onde a paz vai viver dentro do nosso coração e vamos olhar para traz e só lembrar dos momentos bons.
 
A ilusão paira na minha mente durante aquele momento de relaxamento, lembrando dos meus amores e do que me relaxa, e vejo que o meu caminho esta em uma única decisão e penso que posso voar dentro da minha cabeça.

E a Voz me disse outra Coisa:

A mesma arma que te fere também me feri, os mesmos problemas você passa eu também passo, os mesmos amores que você tem eu também tenho, vivo de você como você vive de mim, mas quando você dormir no seu mundo vai acordar no meu mundo e eu vou chegar perto de você e sussurra no seu ouvido e dizer Bem-Vindo ao Céu,  prazer meu nome é Deus.

O Meu Último Dia foi Inesquecível.

Autor : Hugo Green 



3 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Eu trocaria o Jimi Hendrix por Red hot Chili Peppers. eles me dão a paz de espírito que eu preciso.

Mas me desculpe, não sei se entendi, mas não consegui fazer paralelo com as duas vozes, sei que gostei muito da segunda voz...beijos

Hugo Green disse...

@Jaqueline

Gosto de musica não se descute não é. Agora as duas vozes são as mesmas, é um conto que retrata o suicidio de uma pessoa e no final a voz se revela como Deus.

Abraço.

enaej disse...

OI BOM DIA?
TOU OLHANDO SEU BLOG.
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

Postar um comentário