Diversificando a Vida!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você Precisa de Aprovações e Elogios na Sua Vida?



Somos todos dependentes de aprovações e elogios de algo ou de alguém, dependemos e não temos como evitar está dependência porque é o que nos livra da depressão e de se tornar um desacreditado nos seus próprios talentos. Nossa vida é feita de aprovações e uns tapinhas no ombro dizendo parabéns, somos todos dependentes de aprovação precisamos disso fazer o que somos humanos. 


Esse sentimento de aprovação ataca em qualquer profissão, pessoa independente de etnia ou religião, algumas dessas pessoas podem até admitir que precisa de aprovação elogios no que faz mas no fundo ele sabe que precisa e acaba mentindo para si próprio.


Você Precisa de Aprovações e Elogios na Sua Vida?


Eu espero receber elogios e aprovação no que eu faço não minto para mim mesmo eu quero ser aprovado mas como eu sou e não precisar mentir ou fazer alguma coisa que eu não goste para ser aprovado seja você mesmo e o que for fazer faça bem feito um conselho para ter sucesso no trabalho.

10 comentários:

CLAUDIA disse...

Querido Hugo!
Aprovação não,talvez possa parecer prepotente,mas não sigo aprovação das pessoas ,eu faço correto está ótimo.
Não tenho apego a aprovação das pessoas.
Elogios são gentilezas,isso todo ser humano precisa sempre,isso nos levanta e nos deixa feliz.
Eu amo um elogio,e busco sentir toda a vibração que contém nele e trazer para minha vida.
parabéns por sua mensagem,muito legal e reflexiva.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Marilucia disse...

Concordo com vc Claudia, não sei pq mas parece que te conheço rs. Hugo adorei seu comentário no Blogando Noticias, eu também sou green. Sobre seu post. Aprovação todos precisamos ter para seguir em frente, mas os elogios nos fazem sentir bem, faz bem para o ego e nos impulsiona a fazer sempre melhor.

Muito bom seu blog, estarei sempre por aqui!
Abraços!

Hugo Green disse...

Obrigado Marilucia!
Elogios são gentilezas que nos impulsiona a fazer melhor como você disse.

Abraço.

flo disse...

seu blog está lindo d+

Luciano Oliveira disse...

Aprovação e elogios são sempre bem vindos para qualquer uma.
Outra coisa muito importante para o crescimento pessoal ou profissional de qualquer um são as críticas construtivas.
Às vezes precisam até ser bem francos conosco para que possamos abrir nossos olhos!

otimo post! abraço

fábio siebra disse...

Hugo,

Acredito que elogios e algumas críticas são importantes para equilibrar as coisas para não ficarmos somente com o bônus e nos enganar.
Porque quando enaltece muito ego fazemos burrada e é bom a critica construtivas para irmos corrigindo os erros.

Um Abraço

Charles Netto disse...

Hugo eu concordo até certo ponto com o que dizes, mas em minha opinião penso que nunca iremos conseguir atingir os 100%, pois teve um homem em que certo tempo tentou agradar a todos mesmo sendo o conhecedor que era da natureza humana, não conseguiu agradar a gregos e nem troianos ao mesmo tempo uma vez que até o colocaram em uma Cruz, sendo seu objetivo principal vir para Salvar a Humanidade e cumpriu a Sua missão. Portanto lhe digo que a minha única idéia que vem a cabeça no momento é que em primeiro lugar devemos agradar a nós mesmos, e o que vier a posteriormente seria dizer que foi mera conseqüência da semente que plantamos devido ser para mim tudo sem muita pressa tendo em vista que a Felicidade virá naturalmente apenas será uma questão de tempo e nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Hugo Green disse...

Devemos agradar as pessoas como nós somos e se recebemos aprovação pelo o que nós somos na pura essência vai ser muito bom, o que não podemos é criar mascaras e personalidades para agradar pessoas e tem dois motivos para isso ser errado que nós nus sentiríamos mau por está se escondendo e dois por que é uma atitude psicopata.

Obrigado pelo comentário levantou uma parte importante do post que é criar imagens falsas para ser aprovado ou elogiado.

Abraço.

Unknown disse...

O que vc falou no poster e realmente verdade, todos de certa forma carece ser aprovado e de ser "elogiado", pois e uma forma de saber que teve sucesso. muito bom seu poster.

Hugo Green disse...

Obrigado Mari e que não de ter sucesso de ser elogiado ou aprovado por ser nós mesmo.

Abraço.

Postar um comentário