Diversificando a Vida!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um Sonho Destruído pesa mais que um Construído


Construir um sonho é muito bom e poder imaginar um futuro melhor podendo criar um sonho maravilhoso mas para construir um sonho pesa responsabilidade de fazer com que ele se realize, fé de que ele vai se realizar mas na pura realidade muitos sonhos não se realiza e o peso de ter um sonho que vai se destruindo pelo tempo ou pela desacreditação porque a realidade nos chamam e a falta de fé fica como uma pedra sobre os sonhos.

Quando o nosso mundo cai o principal fator que causa isso é quando os nossos sonhos desabam em cima de nossas cabeças e várias prejudicações tem quando o nosso sonho acaba e é duro dizer para nós mesmos que nossos sonhos foram ilusões de uma vida normal e monótona.

Sem fé, sem responsabilidade de realizar os próprios sonhos não vamos a lugar nenhum e acabamos nos tornando mais uma pessoa desacreditada da vida e dos sonhos.



4 comentários:

Principe Encantado disse...

São eles que fortalecem nosso viver, sem os destruídos não iríamos procurar e buscar novos horizontes.
Abraços forte

Hugo Green disse...

Mas tem muitas pessoas nessa vida que são tão deprimentes que quando tem um sonho destruído não luta e fica chorando pelo resto da vida. Temos que ter garra para buscar novos sonhos e varrendo sonhos destruídos da nossa vida.

Abraço.

Nicelle Almeida disse...

Olá, Hugo!
Fico muito feliz de vc divulgar aqui em eu espaço uma matéria do meu blog. É claro que vc pode, desde que dê os devidos creditos =D

Um forte abraço e sucesso na trilha ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

-*Vera Luz*- disse...

Olá Hugo!

Os sonhos são aquilo que nos motivam a percorrer nossos caminhos, assim como a isca é pro peixe! Mas, o problema é a pessoa fantasiar e crer que é sonho! É por isso que torna-se desacreditada e muitas vezes o esforço desta estava sempre voltado às suas próprias exigências, estudar ser humano não é tão simples quanto se parece! Aos poucos vamos aprendendo, não existe ninguém que não conquiste seus sonhos e sim uma enorme quantidade que querem suas fantasias concretizadas a qualquer custo e preferem ficar no comodismo da reclamação! Na verdade quem tem um sonho esse é promotor da vida e da realização do nosso desenvolvimento! Por isso acredite no sonho, mas creia, que todo movimento em direção a ele é que se faz na viagem do desenvolvimento do potencial humano e é com flexibilidade e tolerância que alcançamos muitas vezes até mais do que pensávamos! Parabéns por mais este assunto tão rico abordado!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Postar um comentário