Diversificando a Vida!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Onde está a sua Felicidade?



A vida nos surpreende a cada esquina e a cada segundo por exemplo: você pode estar muito irritado, preocupado, estressado mas quando você ver o sorriso da sua filha todos os seus problemas passa a ser esquecidos durante aquele momento, a partir desse momento você se sente o homem mais feliz do mundo, a vida pode ser estranhamente engraça e surpreendente esquisito.


Compreenda cada momento feliz que a vida te oferece e esqueça os problemas que te aflige e seja feliz ao lado da sua filha, da sua familia, da sua esposa fique perto de quem você ama porque você pode achar a solução para os seus problemas mais rápido perto de quem ama e ser feliz é o que importa. 


Minha felicidade esta com pessoas que eu amo e nunca  vou me separar dessas pessoas nem por todo ouro do mundo.


Procuro a felicidade desde que eu nasci neste mundo caótico e irônico. 

6 comentários:

Denielly disse...

Verdade!

Provavelmente várias pessoas neste exato momento estejam passando por momentos críticos em suas vidas, já outras vivendo momentos maravilhosos, mas todos nós temos que ter em mente que problemas sempre iremos ter, uns mais graves outros não, e é preciso sim ter um baita jogo de cintura para não deixar com que nosso ânimo seja abalado, pois só com um UP poderemos contornar dignamente qualquer situação!

Bela reflexão!

=D

Unknown disse...

nos pequenos gestos , de poder ver o sol de manhã , um sorriso, a família da gente no saber que somos queridos ... aí que mora a felicidade p/ mim .
XOXO

Hugo Green disse...

A felicidade mora no que nos faz bem, espero que tenha muitas felicidades pelo seu caminho.

Abraço.

Jorge Purgly disse...

A felicidade é constituída de momentos felizes.
Abraços,
Jorge Purgly

Hugo Green disse...

Então todos nós vamos a trás de nossos momentos!
Obrigado pelo comentário Jorge!
Abraço.

-*Vera Luz*- disse...

Olá Hugo!

A felicidade se faz na simplicidade de momentos compartilhados, estes que nutrem nossa vida, desejando as pessoas a nossa volta toda felicidade e percebendo que na forma humana, todos somos filhos de um só Criador! Compreender as diferenças, não nos dá o direito de destruir e sim aceitar para seguir, pois já aprendemos a acreditar no bem para seguir nossa vida! O respeito à forma humana, é um dos sentimentos que nos traz libertação, uma vez que podemos seguir pelos caminhos da vida, sem causar males ou danos a quem quer que seja! Isso nos faz caminhar mais feliz!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Postar um comentário