Diversificando a Vida!

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Modismo persegue

O modismo persegue as pessoas porque aparece em vários tipos de veiculação de notícias é difícil escapar,  ligo a televisão e la está a banda  do momento que você não gosta muda para o outro canal ta a mesma banda cantando a mesma música isso é irritante ser perseguindo por uma coisa que não te agrada.

Mas com a diversificação da internet nos faz navegar sem topar com o modismo que você odeia, entramos em sites quando conteúdo que gostamos, um ótimo exemplo é o twitter tipo você pode fazer o seu twitter do jeito como quiser, você pode tweetar só com pessoas que você escolhe sobre o assunto que gosta.

Quer fugir do modismo que te persegue se refugie na internet onde você escolhe por onde navegar e que grupos formar é fascinante o que internet disponibiliza. A internet pode conectar o mundo mas a diversidade que existe nela vale muito mais.


3 comentários:

Guria Faceira disse...

olá guri
boa colacação a sua
este o lado bom da net
se bem q naum assisto tv
e nem ligo pra modismo
mas a net nos da esta ferremanta de ficar bem a vontade

bjo grande

Unknown disse...

é verdade felizmente a internet nos dá essa liberdade ... e tira o cabresto tb , ficamos mais soltinhos :o). Eu quase não ligo mais TV ! só pra fazer dormir mesmo ...
XOXO

Marivan Oliveira disse...

É verdade, aos poucos fui largando aquela de ficar um tempão em frente a TV, agora só para os telejornais e Futebol,
abçs Marivan

Postar um comentário