Diversificando a Vida!

sábado, 6 de novembro de 2010

Tristeza da Vida


As tristezas da vida vem principalmente do amor, é mais fácil você se machucar com questões amorosas do que com acidentes familiares, hoje tudo se resume ao amor, nos tornamos pessoas sentimentalistas um ser humano passional, somos tão passionais que cometemos crimes por amor.

A tristeza aparece como uma notícia dada ou vista, não queremos a tristeza mas mesmo assim ela vem até você isso é inevitável, a tristeza é um componente da vida que sem ela nada faz sentido, cada emoção faz o ser humano desde a tristeza até o ódio, a natureza humana é rica em emoção quem diria Freud, as vezes quando a emoção é grande demais para suportar vamos pedir abrigo ne um ombro amigo ou um bom e velho Divã.

Se você sofre ou já sofreu tristeza não se desespere isso faz parte da vida, não tem com evitar e sim como aceitar e superar.

3 comentários:

Guria Faceira disse...

Olá Hugo
bem eu sempre digo
q as tudo depende do modo
q tu encara as coisas
claro todos sentimos tristezas é inevitavel mesmo
entom eu naum vejo vantagem em se martilizar
q venha sera bem vinda
servirei-a um chá
e depois educadamente convidarei para se retirar
a vida é muito curta pra fica se apegando
a momentos tristes

bjo grande Hugo

BLOGZOOM disse...

Algumas vezes a tristeza bate, o importante é conseguir perceber que está neste estado e não permitir que ela domine o seu ser, fazer um esforço, procurar ajuda, e sair dessa!

Anônimo disse...

Olá !!

Infelizmente a Vida é feita de bons e mal momentos e é inevitável passar por momentos de tristeza.
O que podemos fazer é encarar com coragem, reunir forças para superar os desafios e aproveitar quando passa para tirar disso algum tipo de aprendizado.
Um enorme abraço !

Postar um comentário