Diversificando a Vida!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desafio Antes, Evolução Depois!

Desafios na vida são normais porque para evoluir temos temos que lutar e lutar significa desafio. O desafio bate na sua porta toda hora quando vai para o colégio ele está la, quando vai para o trabalho ele está la também e em vários lugares que você pode imaginar.

Quando um garoto diz não as drogas e sim aos estudos ele venceu o maior desafio da juventude é o de querer ser alguém na vida. Os desafios aparecem rapidamente e desaparecem rapidamente. O ser-humano não vive em completa paz ou rotina sempre aparece algo de novo na sua vida com novos conhecimentos e respostas.

O desafio aparece como um caminho para evolução da seu conhecimento, vida ou amor.

Desafio antes, evolução depois. (Hugo Green)


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querido amigo !!

Muito boa a sua reflexão, com certeza os desafios são constantes na vida de todos nós e dependendo de como encaramos isso e encontramos solução, no fim o que fica é sempre o aprendizado !
E tem mesmo que ser nesta ordem que você citou, pois não há como adquirir experiência e conhecimentos sem antes ter enfrentado o desafio.

Um enorme abraço !

Hugo Green disse...

Concerteza Sammy Desafio traz conhecimento e experiência.

Abraço.

-*Vera Luz*- disse...

Olá Hugo!

Parabéns pela reflexão citada frente aos desafio e evolução! Assim vivemos diariamente, pois nossa vida faz parte de se abrir, conhecer, se envolver e a partir disso crescemos e aprendemos com eles na representação da nossa própria forma de encarar cada coisa, cada pessoa e é nisso que faz toda a diferença na vida de cada um!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Postar um comentário